Frases & Mensagens!

Respiro você!


Se você pensa que está longe de mim, só porque estou te falando através de uma mensagem, você está completamente enganada, pois você está comigo, guardado em mim, na minha pele, em todos os momentos do dia. Se você acha pouco, sou capaz de dizer que você está no ar que me envolve, sou bem sincero em afirmar que eu respiro você, que se em algum momento eu não sentisse você nesse ar que eu respiro, seria como se me faltasse o oxigênio, seria como se me faltasse algo vital. Eu te amo tanto que seria capaz de passar a tarde a fazer comparações para quantificar a importância que você assumiu em minha vida, mas não vou fazer isso, pois você sabe exatamente o seu papel, sabe exatamente o espaço que ocupa em meu coração, imenso em alegria e prazer em ter você e ser teu. Eu te amo tanto que faria qualquer sacrifício para estar ao teu lado agora e percorrer com as pontas dos meus dedos todas as linhas do teu rosto, das tuas mãos e do teu corpo.
Eu desejo que entre nós apenas este tipo de sentimento habite e que somente as coisas boas frutifiquem, como essa necessidade de estarmos sempre juntos.

 Kit Ternura

Trouxe para você um kit ternura, vem composto de um beijo molhado e aquecido no ponto ideal, pra não causar resfriado nem queimaduras de terceiro grau, uma mord i scada para ser usad a por perto da nuca, de preferência sempre perfumada. Um sussurro na orelha no lado de trás onde o arrepio te satisfaz, um abraço tão justo tão justo que o coração pode levar um susto, com medo de ser atropelado. Um carinho tão precioso que te faça desvestir o juízo e de tal habilidade que a cada erro que o cometer, possa servir como abono e um aviso para ser colado a testa e em cada ângulo possa ser lido... tem dona.

 Tocando seu coração

Quando o amor toca o coração traz um sentimento maior que a paixão, basta um olhar, um toque e nada mais pra fazer feliz como só você me faz. Deus uniu as nossas vidas de uma vez e cada dia é o primeiro outra vez, como no primeiro olhar nada nunca vai mudar, não vai mudar, não vai mudar ...
Quando o amor toca o coração o tempo para a vida vira uma canção e não há nada melhor do que você amar ...
Eu nunca vou admitir te perder, foi deus quem me deu você,
É como poder sonhar e nunca, nunca acordar ...

Com o vento

Eu te amo e te amarei por toda a minha vida,te amo nos teus gestos, te amo no teu sorriso,te amo na tua voz, te amo no que você é, e te amarei em tudo, no ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo e até na morte, te amo na chuva que cai, no sol que queima. Eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas, pois tua lembrança só me traz alegrias, te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria, sou feliz enquanto te amo. Mesmo que o amor se torne extinto faço questão de amar, mesmo que a luz do mundo acabe quero ti iluminar com o meu amor e somente a vontade de Deus seria capaz de todo esse amor que alimenta a minha própria existência. Você mora dentro de mim,te amo demais.

Chamo você

Chamo você a todo instante...sinto a necessidade de ter você ao meu lado, nem que seja por alguns momentos roubados. Teu amor, teu carinho e tua ternura para comigo, só fazem aumentar a cada dia que passa esse imenso, terno e puro amor que todo o meu ser reservou só para você.
Chamo você a todo instante... sei que mesmo estando distante, chego até você através dos meus pensamentos eles seguem carregadinho de saudades, desejos e também te levando a paz de dentro de mim ao me lembrar de todos os nossos mais sublimes momentos. Chamo você a todo instante... quero nessa busca incessante me sentir parte de você, você é e sempre será a minha esperança de vida, com a realização do maior sonho que possuo ser feliz e querer você vivendo também nessa imensa felicidade.
Chamo você a todo instante... e como é bom chamar o seu nome ele soa como uma doce palavra de esperança, a mesma esperança que nunca deixei esmorecer e hoje sei que ela está acessa muito mais do que imaginava.
Chamo você a todo instante... pois cada vez mais acredito que um grande amor é eterno, os momentos que neles vivemos ficam gravados em nossa lembrança aguardando que a qualquer instante, todos eles retornem para vivermos intensamente tudo outra vez.
Chamo você a todo instante... e o chamarei por todo o sempre se for preciso. Não tenho pressa, pois o meu amor é eterno e ele terá a eternidade só para lhe esperar.

Quero ser a razão

Eu quero ser a pessoa que você encontra quando quer fugir, eu quero ser a razão que te faz ficar, eu quero estar lá quando você falhar e tentar novamente, eu quero ser seu amor e quero ser seu amigo, eu quero estar ao seu lado mesmo que o mundo desabe eu quero ser razão que tira seus pés do chão , eu quero te ajudar a transformar os sonhos em realidade, eu quero estar ao teu lado não importa o que você faça, eu quero te fazer feliz em todas as estações do ano e quando você se apaixonar eu quero ser a razão.





  • Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade! / J. Fernando
  • Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!
  • Estive entre os campeões e aprendi que temos que olhar os erros, pois os acertos são conseqüência de uma bela caminhada sem erros. / Tiago Augusto da Cunha
  • Já compartilhamos sorrisos e lágrimas. Mas, sobretudo, risadas e cumplicidades.
  • Obrigado por não julgar. Obrigado por escutar sem opinar. Obrigado por estar aí se te necessito. Obrigado por, mesmo que eu faça coisas que não compreendes, estar me esperando do outro lado do vale que agora mesmo nos separa.
  • Quando tudo parece impossível, horrível e inalcançável, penso no seu sorriso e na força que você sempre me dá, e de repente tudo se torna possível.
  • Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.


Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor.
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está! (Rita M. F. Silva)


"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho".

"Cada fracasso supõe um capítulo a mais na história da nossa vida e uma lição que nos ajuda a crescer. Não desanime com os fracassos. Aprenda com eles, e siga em frente." 

"Te amo não pelo que és, e sim pelo que sou quando estou contigo."

"A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá. "

"Ama quem te ama e não quem te sorri, porque quem te sorri engana e quem te ama chora por ti..." (Ângelo Fernandes)

"Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

"O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem."