6 de jul. de 2010

Baú Te Amo

Presentei quem você ama , com o baú TE AMO !



  • 01 baú de palha 27 x 14 x 11cm
  • 01 vinho Salton 375ml
  • 01 taça de vidro
  • 02 chocolate Talento 100gr
  • 01 pct biscoitos Petit Sablet 150gr
  • 01 chocolate Batom tablete 76gr
  • 01 coração c/ 05 trufas artesanais
  • Acompanha cartão ou pergaminho




Mensagens Românticas :

Quero ser a razão !

Eu quero ser a pessoa que você encontra quando quer fugir, eu quero ser a razão que te faz ficar, eu quero estar lá quando você falhar e tentar novamente, eu quero ser seu amor e quero ser seu amigo, eu quero estar ao seu lado mesmo que o mundo desabe eu quero ser razão que tira seus pés do chão , eu quero te ajudar a transformar os sonhos em realidade, eu quero estar ao teu lado não importa o que você faça, eu quero te fazer feliz em todas as estações do ano e quando você se apaixonar eu quero ser a razão.


Tocando o seu coração !

Quando o amor toca o coração traz um sentimento maior que a paixão, basta um olhar, um toque e nada mais pra fazer feliz como só você me faz. Deus uniu as nossas vidas de uma vez e cada dia é o primeiro outra vez, como no primeiro olhar nada nunca vai mudar, não vai mudar, não vai mudar ...
Quando o amor toca o coração o tempo para a vida vira uma canção e não há nada melhor do que você amar ...
Eu nunca vou admitir te perder, foi deus quem me deu você,
É como poder sonhar e nunca, nunca acordar ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, participe!!